Atenção!!! Incrições abertas para Escola de Física no CERN

Atenção Professores de Física brasileiros!!

Estão abertas as inscrições para participação na escola de Física CERN em Genebra, Suíça. A Sociedade Brasileira de Física (SBF) começou a receber as inscrições ontem (11 de maio) até dia 31 de maio através do site exclusivamente.

Não há muito tempo, então não percam esta oportunidade!

Eu fui selecionada ano passado e foi uma das melhores experiências que tive até hoje!

Eu já tinha me inscrito em 2010 e não tinha sido selecionada, então tentei novamente e consegui! Então se você já tentou e não conseguiu, não desanime! Tente novamente! Vale muito a pena!

Serão selecionados 20 professores brasileiros das redes estadual, municipal, federal e particular e de ensino.

Para mais informações, clique aqui: Informações

Você encontrará o edital com todas as informações que precisa para se inscrever.

A Escola de Física CERN vai ser de 26 a 31 de agosto de 2012.

Entre aqui também para ver como foram os anos anteriores e algumas reportagens, entrevistas e artigos sobre o CERN e LHC: Leia!

Quem ainda não conhece meu blog, dê uma olhada, pois eu contei algumas coisas de como foi o curso, tem muitas fotos de lá para vocês sentirem um gostinho.

Qualquer dúvida, não hesitem em entrar em contato!!

Estou torcendo por vocês!!

Grande abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sequência de postagens sobre a Lua

Feliz 2016!! Ano bissexto e cheio de novidades!

Ondas Gravitacionais