Agora estou em Melgaço (Portugal)

Olá de novo!

Dia 10 sai de Genebra e vim para Lisboa de avião. Vou ficar em Portugal alguns dias. Volto no dia 13 de setembro para o Brasil.

Aqui estou com a minha família, que ainda não conhecia.

Em Lisboa, o José (Zé), meu primo, e o Luis (marido de minha prima Elisa) foram me buscar no aeroporto e passearam comigo em Lisboa o dia todo! Foi bem bacana! Logo logo coloco fotos e explico tudo o que fiz aqui.

Hoje estou em Melgaço, uma vila que fica no Minho, onde meu avô Manuel e minha avó Margarida nasceram. Estou muito feliz em conhecer meus parentes e conhecer um lugar tão lindo quanto aqui.

Estou na casa do Ventura (sobrinho de meu avô e pai do Zé e da Elisa) e Armanda (sua esposa) e estou sendo muito bem recebida.

Conto mais daqui há uns dias!

Em breve volto ao Brasil!

Saudações a todos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sequência de postagens sobre a Lua

Feliz 2016!! Ano bissexto e cheio de novidades!

Modelo Padrão - Parte 1